quarta-feira, 14 de julho de 2010

Te amarei para sempre.

">

É lindo, profundo e triste. Mas um perfeito romance, encantador.

Elenco: Rachel McAdams, Eric Bana, Ron Livingston, Jane McLean, Arliss Howard, Stephen Tobolowsky, Brooklynn Proulx.
Direção: Robert Schwentke
Gênero: Romance
Duração: 108 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 16 de Outubro de 2009

Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Autodefinição é complicado, "quem se define se limita" Clarice lispector, ela disse tudo.

Sou alguém que quando abriu os olhos pra esse louco mundo sem saber ja tinha um grande amor, um homem de qualidades raras e defeitos tão humanos, foi ele que quando me viu pela primeira vez não soube definir tamanha alegria e quando me tomou nos braços sentiu medo de me deixar cair, e foi assim durante toda sua vida, me amou todos os dias e nunca largou minha mão,não me deixou cair,cuidou,sofreu e me ensinou tudo que sei,tantas mensagens e algumas palavras duras pra eu não esquecer que a vida não é so alegria, cada momento eu guardei porque hoje só restam as lembranças, não o tenho mais aqui em materia, não sinto seu abraço nem posso ver seu sorriso, não posso toca-lo, nem dormir ao seu lado, mas posso fechar os olhos e lembrar de cada detalhe, eu posso sonhar, não pude dizer adeus nem o quanto eu o amava mas eu sei que ele sabe de tudo. Quando eu o chamo porque a saudade aperta sei que ele pode escutar, sei de onde verm a minha força e minha luz sei que não vou cair porque ele vai sempre estar dentro de mim,Meu Pai, meu grande e eterno amor, o homem da minha vida,eu te amo pra sempre.

Ame como se fosse a ultima vez, não se arrependa nem tente voltar atras, não tenha orgulho, seja você mas não esqueça que atitudes valem muito mais que qualquer palavra.

A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morrer.( Clarice lispector)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Simplesmente complicado.

Simplesmente complicado.







O filme é bom demais,super engraçado,vale realmente muito a pena ver.
Meryl streep esta com sempre maravilhosa e mandou muito bem o recado para a mulherada rs,ela faz o papel de uma mulher divorciada,bem sucedida, mas que está ficando sozinha pois os filhos aos poucos foram saindo de casa, e na fomatura de um deles um reencontro com o ex e alguma bebidas traz a tona uma engraçada aventura amorosa.
Acho que em alguma momento toda ex mulher traida devia ficar no lugar da amante com o ex(existem claro excessões)rsrs, no caso da personagem além de comico e romantico é muito excitante.Toda mulher quando traida imagina mil defeitos em si, a auto estima é completamente abala, algumas dão a volta por cima outras não, o filme manda uma mensagem muito boa pra essas mulheres, e mostra que niguém vive tanto tempo ao lado de alguém sem ao menos admirar., que a vida da grandes voltas muitas vezes ao nosso favor e o tempo é sim um grande remedio e pode surpreender e quando menos se espera tudo pode acontecer.

É isso ai,assistam. =)

Beijinhoos =)